ABC ainda busca por substituto de Leandro Campos


Rodrigo SenaFlávio Anselmo afirma que clube já está procurando por novo treinadorFlávio Anselmo afirma que clube já está procurando por novo treinador
Vicente Estevam - Repórter

A diretoria do ABC ainda não encontrou um nome para assumir, em definitivo, a vaga de Leandro Campos. O certo mesmo é que Ivan Ricardo vai desempenhar a função de técnico enquanto o clube não arranja outro profissional para o cargo, que ficou vago no último domingo (27).

O vice-presidente de futebol do clube, Flávio Anselmo, confirma estar mantendo contatos com alguns nomes, mas ressalta que as negociações não estão fáceis, pelo fato de os treinadores pretendidos estarem todos empregados no momento.

“Estou vendo o pessoal fazer muita critica com relação a demora do clube na definição do nome do profissional que irá substituir Leandro Campos. Isso vai ser demorado mesmo, todos fomos pegos de surpresa com essa saída. Não imaginávamos ter de ir ao mercado atrás de um novo treinador tão cedo e certas coisas não se resolvem do dia para noite”, afirmou o dirigente.

O presidente do clube, Rubens Guilherme, que segue nesta quinta-feira (24) para Minas Gerais em busca da assinatura de um novo contrato de patrocínio para o ABC, confessou ter ficado mais abismado com o repentino pedido de demissão de Leandro Campos, do que com a derrota acachapante que o alvinegro sofreu para o Santa Cruz na decisão do primeiro turno. Porém, Rubens fez questão de frisar que a relação de amizade entre a diretoria e o treinador demissionário continua inalterada.

“Leandro Campos sempre terá as portas abertas no ABC, ele mesmo disse que vai acompanhar o clube de onde estiver. Deve ter virado mais um torcedor!”, frisou. 

Para provar esse bom relacionamento, Campos seguirá com Flávio Anselmo para o Uruguai a fim de avaliar alguns atletas no país vizinho. “Estamos vendo a possibilidade de trazer jogadores do Uruguai e vamos observar alguns atleta lá. Leandro Campos e Flávio Anselmo vão ficar com essa função”, informou Rubens Guilherme, sem no entanto informar os nomes nem as posições do atletas que serão observados.
TN RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário