Assembleia de SP encerra sessão após anúncio da morte de Alencar


Sessão ordinária de quarta-feira será de homenagens ao político.
Presidente da Assembleia considera Alencar um exemplo de luta.

alesp (Foto: Arquivo/G1)Sessão ordinária foi encerrada nesta terça-feira após
anúncio da morte de José Alencar(Foto: Arquivo/G1)
A Assembleia Legislativa de São Paulo encerrou a sessão ordinária desta terça-feira (29) após o anúncio da morte do ex-vice-presidente José Alencar. A Mesa Diretora também decidiu que a sessão ordinária de quarta-feira (30) será dedicada para que os deputados estaduais possam homenagear o político.
José Alencar morreu às 14h41 desta terça, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em razão de câncer e falência múltipla de órgãos, segundo informou o hospital. A presidente Dilma Rousseff afirmou em Portugal que o velório será no Palácio do Planalto. O corpo será enterrado em Belo Horizonte.
O presidente da Assembleia, deputado Barros Munhoz, afirmou que Alencar era um exemplo de esperança. “O Brasil perde um exemplo de perseverança, de crença, de fé, de ânimo, um verdadeiro paradigma político, de empresário e de cidadão. Um homem fantástico, de uma trajetória de vida inimaginável, principalmente pelo exemplo de luta, de fé, de esperança. Um dos maiores exemplos neste sentido na história do Brasil”, disse Munhoz.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário