Avenida Petra Kelly continua sem pavimentação


Por Fernanda Zauli do DIÁRIO DE NATAL
A demora na pavimentação da Avenida Petra Kelly, em Nova Parnamirim, está gerando desconfiança dos moradores da região quanto à conclusão da obra. Em entrevista publicada no Diario de Natal no dia 21 de fevereiro, o secretário de obras públicas de Parnamirim, Naur Ferreira, garantiu que a obra seria entregue em 30 dias. No entanto, passado este prazo a avenida continua sem qualquer sinal de pavimentação.

Em visita ao local na tarde de ontem, a equipe do Diario de Natal não encontrou nenhum funcionário trabalhando, apesar da placa que indicava "trecho em obras". A dona de casa Francisca das Chagas disse que há pelo menos uma semana não vê movimentação de trabalhadores no local. Ela diz que já perdeu as esperanças de que a avenida um dia venha a ser pavimentada e que já está, inclusive, conformada com a situação. "Eles dizem que é um compromisso, que vão fazer, mas é prazo em cima de prazo e nenhum é cumprido. Eu, sinceramente, não acredito que essa obra seja concluída", disse. O sentimento de Francisca das Chagas é o mesmo de dezenas de moradores que aguardam a conclusão da obra há quase três anos.

O secretário Naur Ferreira informou que a pavimentação ainda não foi concluída porque as usinas de asfalto que forneceriam o material para a obra estariam paradas. "Não sei informar o motivo das usinas estarem com as atividades paralisadas, mas a empresa responsável pela pavimentação já sublocou uma usina que deverá entregar o material nesta quarta-feira". Ele reconheceu o atraso na entrega e garantiu que, após a entrega do material, a pavimentação será concluída em quinze dias.
Fonte diário de natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário