BBB11": "Torço para que a Diana saia", diz Paula

DE SÃO PAULO
Eliminada do "Big Brother Brasil 11" no último domingo, Paula disse à Folha que Diana seja eliminada no paredão desta terça-feira (22).
"Estou torcendo para que Diana saia. Quando eu estava no programa eu disse que eu torcia por ela, mas aqui fora descobri que ela fala de mim por trás. E estou torcendo para o Rodrigão e para o Wesley ganharem o prêmio", disse Paula.
Além de Diana, a roraimense disse que se decepcionou com Talula e Janaina.
"Eu fiquei chateada com a Talula e Janaina. Mas Janaina eu já sabia, então... A Talula eu descobri que era bem articuladora, manipuladora, ficava falando de mim por trás na minha frente dizia que eu tinha carinha de anjo e me colocava no colo."
Frederico Rozário/TV Globo
Do lado de fora, Paula diz que torce pela saída de Diana
Do lado de fora, Paula diz que torce pela saída de Diana
Já sobre as ameaças que seu irmão, Sdaourleous fez a Diogo, Paula disse que isso passou.
"Mas agora está supertranquilo, a gente quer mesmo é que tudo dê certo para mim aqui fora. O Diogo mesmo disse que faria pior. A gente quer mais é esquecer isso, ficar batendo na mesma tecla não vai adiantar nada."
Segundo ela, pouca coisa além de Diogo a irritou na casa. Uma delas foram as constantes perguntas dos participantes sobre sua alimentação.
"Me incomodava, por que eu não gosto que ninguém fique criticando o meu modo de comer, às vezes eles queriam me forçar a comer. Mas eu aprendi a comer melhor na casa, comecei a comer comidas com tempero, que eu não comia antes."
Já as brincadeiras de Igor, chamando-a de "Jabulani" não a incomodaram.
"Quem começou a me chamar assim foi o Igor e o Cris. E eu não via maldade nenhuma em me chamarem assim. Eles perguntavam se eu estava achando ruim. Já quando o Diogo falava, agora eu percebo que era jocoso."
Sobre as suspeitas de Jaqueline de que ela poderia estar grávida, Paula disse que era só uma brincadeira.
"Eu não fiquei com medo nenhum por que eu sabia que não tinha como. Mas por causa do estresse, minha menstruação não estava vindo, daí eles começaram a brincar."
Agora que saiu do "reality show", Paula disse que ainda não sabe o que vai fazer, mas pretende passar um tempo no Rio.
Já sobre qualquer tipo de ensaio sensual, Paula não descartou a possibilidade, mas disse que não recebeu convites.
"Ninguém me convidou. Mas eu não sei, tudo depende de como é, eu não sou desse meio, eu teria que falar com a minha mãe", disse Paula.
FONTE jornal folha de são paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário