Buraco na avenida Alberto Maranhão prejudica tráfego

Transeuntes que passam pela avenida Alberto Maranhão, especificamente no trecho do bairro Bom Jardim, devem redobrar atenção, pois na via existe um buraco de grande dimensão que torna o local perigoso.  
De acordo com o morador Francisco Silva, na manhã de ontem parte do asfalto cedeu, formando um grande buraco na avenida. Em seguida, o orifício começou a encher de água. "Suspeito que o buraco foi gerado por alguma tubulação estourada. Mas o pior que a área ao redor do buraco está caindo também e aos poucos ele fica maior", revela.
Temendo acidentes os moradores improvisaram sinalização para o buraco. "Colocamos galhos para que as pessoas evitem passar por aqui, como também os motoristas não caiam com os veículos no buraco. Porém, ainda assim representa um perigo, principalmente à noite quando fica mais difícil ver isso. Quem passar aqui perto da padaria Canindé é bom tomar cuidado", alerta Francisco Silva.
A equipe de reportagem do jornal O Mossoroense tentou indagar do diretor da regional da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) sobre quando o problema na tubulação será solucionado e o buraco eliminado. Mas até o fechamento desta edição não foi possível contatar o representante da Caern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário