CLIPPING: 30 anos do PT de Santo Antonio

Foto: Mineiro fala na comemoração do aniversário
O Partido dos Trabalhadores de Santo Antônio realizou, no último dia 26, na Câmara Municipal, ato comemorativo pela passagem dos 30 anos de criação no município. A presidenta do PT (vereadora Goreth Orrico) enfatizou a importância da criação do partido no município no dia 25 de março de 1981 pelos petistas agricultores Juvino Felipe, Edisio Paulirio, Pedro Francisco e Lourival Maia.

Estiveram presentes nesse ato, além dos filiados do município, o presidente do PT/RN (vereador Eraldo Paiva); o ex-deputado estadual Júnior Souto, que representou a deputada Fátima Bezerra; o deputado estadual Fernando Mineiro; o presidente do PDT (Lula Ribeiro); o comerciante Jânio Bezerra; os vereadores Joca de Ozir e Detinha; os graduandos da UFRN (Davi, Manoel Izaque, Kleber Morais e Pablo Pekos); o professor da UFERSA, José Luiz Ferreira; o professor José Armando; o presidente do Sintraf, José Dário, entre outros.

Foi feita uma homenagem ao filiado mais idoso do partido, João Dantas (93 anos), que recebeu um troféu da filiada mais jovem, Priscila Kelly (21 anos). Também foram homenageados o atual presidente do PT de São Gonçalo do Amarante (Helomar Júnior), o deputado Fernando Mineiro e a deputada Fátima Bezerra. 

Para encerrar o ato, foi cantado o parabéns e logo em seguida oferecido um lanche aos presentes.

Fonte: www.osamigosdaonca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário