Dois jovens morrem em acidente no Sertão

Um grave acidente aconteceu neste domingo (20) entre as cidades de Patos e São José do Bomfim, no Sertão da Paraíba e deixou duas pessoas mortas. O impacto foi tão forte que pedaços do veículo foram encontrados a metros de distâncias. Os corpos estavam seperados dentro do mato.
Os dois corpos encontrados no meio do mato foram identificados pelos pré-nomes de Jackson, aparentando ter entre 28 a 30 anos e a outra vítima foi identificada como sendo Júnior de aproximadamente 25 anos.
De acordo com relatos de testemunhas, os dois rapazes estavam bebendo em um bar no sítio Pé de Serra, próximo a São José do Bom Fim. Supostamente sobre efeito de bebida alcoólica, teria o motorista perdido o controle do Gol, de cor azul e Placas MNU – 6991 PB, e capotado várias vezes.
Os corpos foram encontrados pelos Bombeiros distante do veículo. A polícia acredita que eles teriam saído ainda com vida em busca de socorro. Porém, os policiais não descartam a possibilidade de que as duas vítimas foram arremessadas para fora do carro.

Hyldo Pereira com informações do Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário