É hoje a festa da beleza potiguar

A rotina é intensa e a agenda atribulada. Compromissos sociais, ensaios, alimentação regrada e marcação cerrada para não cometar nenhum deslize... acordar cedo, dormir tarde e manter o bom humor sem descuidar da beleza. Ser candidata a Miss significa seguir uma série de regras rígidas, e as 25 garotas que concorrem ao título de mulher mais bonita do Rio Grande do Norte seguem a risca todas as coordenadas da organização do concurso Miss RN 2011. O evento será realizado hoje, a partir das 20h, no teatro Dix-Huit Rosado, em Mossoró. Esta é a primeira vez, em 56 anos, que o concurso não acontece na capital do Estado.


divulgaçãoMisses de 25 municípios do Rio Grande do Norte concorrem ao Concurso que vai eleger a mais bela do EstadoMisses de 25 municípios do Rio Grande do Norte concorrem ao Concurso que vai eleger a mais bela do Estado
A faixa será disputada por 25 candidatas, todas solteiras com idade entre 18 e 25 anos. “Vai ser um verdadeiro show. Estamos preparando uma festa especial com cenário e apresentações de música e dança. Temos vários segmentos artísticos envolvidos no evento”, adiantou o produtor de moda e diretor do concurso Miss RN, George Azevedo.  Na página da TRIBUNA DO NORTE (www.tribunadonorte.com.br/missrn), há enquete no ar onde o leitor/internauta pode votar e escolher sua candidata preferida. Até a tarde de ontem (sexta, 25), mais de 46 mil votos já haviam sido registrados.

A representante do município de Pau dos Ferros, Ana Cláudia Fídias, de 21 anos, está na frente com cerca de 22% dos votos. “Não esperava essa repercussão, estou feliz com o resultado”, alegra-se a candidata, apesar do resultado ser apenas uma consulta não considerada durante a apuração oficial dos votos. “Desde pequena tinha vontade de ser modelo, venho trabalhando e me cuidando para isso”, disse Ana Cláudia, que só passou a cogitar participar do concurso de Miss em 2007, quando a mineira Natália Guimarães foi eleita Miss Brasil e ficou em segundo lugar no Miss Universo.

“Depois de Natália, o concurso voltou a ganhar destaque e o desejo de ser Miss voltou a ficar mais forte entre as meninas”, aposta a pauferrense. Ela garante que o clima entre as 25 candidatas é de amizade e total tranquilidade: “Não há esse clima de concorrência, de disputa. Todas são lindas e estão bem preparadas”, finaliza.

O estilista paulista Arthur Caliman, responsável pelos trajes de gala do concurso no RN e um dos estilistas oficiais do Miss Brasil, está em Mossoró e será um dos 13 jurados com a ‘ingrata’ missão de escolher a mais bela dentre as candidatas. “O nível está muito alto e tenho certeza que o RN estará bem representado na etapa nacional”, disse Caliman. Sobre a mudança de endereço, o estilista vê com bons olhos: “É sempre bom mudar de ares. O evento tem a capacidade de atrair atenção, e onde tem mulher bonita e glamour as pessoas querem estar por perto”, garante o paulista.

Ainda fazem parte do corpo de jurados a Miss Brasil 2010 Débora Lyra, organizadores do concurso nacional e formadores de opinião do RN.
TN online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário