Ele tinha o direito de descansar', diz Hebe sobre morte de José Alencar


Apresentadora se diz inconformada com a morte do ex-vice-presidente.
Ela afirma que mantinha contato com a esposa de Alencar.

Bruno AzevedoDo G1 SP
hebe (Foto: Vagner Campos/Futura Press))Hebe deixa o Hospital Albert Einstein, em São Paulo,
após tratamento contra um câncer em 2010 (Foto:
Vagner Campos/Futura Press))
A apresentadora Hebe Camargo afirmou aoG1 estar “arrasada” com a morte do ex-vice-presidente José Alencar, na tarde desta terça-feira (29). Alencar morreu aos 79 anos, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em razão de câncer e falência múltipla de órgãos, segundo informou o hospital. A apresentadora comentou a luta do político contra o câncer. Em 2010, Hebe ficou internada para tratar de um câncer no peritônio e chegou a ser submetida a sessões de quimioterapia.
“O José Alencar era um símbolo de força, um ser humano exemplar. Não me conformo. A gente sabia que a qualquer momento isso iria acontecer, mas ha certas pessoas que a gente não aceita, como a morte. O José Alencar era um mito, uma figura que qualquer pessoa admirava. Era incrível como ele penetrava nas pessoas com o exemplo de ser humano, de político maravilhoso, de grande personalidade.”
Apesar de se dizer "inconformada" com a morte de José Alencar, Hebe afirmou que o mineiro adquiriu o direito de descansar. “Acho que agora ele tinha o direito de descansar. Foi um direito adquirido”, comentou.
A apresentadora disse ao G1 que todas as vezes que o ex-vice-presidente se internava para o tratamento contra o câncer entrava em contato com a mulher do político, Mariza. “Sempre ligava para a dona Mariza quando ele estava aqui em São Paulo, rezava, falava com as minhas Nossas Senhoras... Acendi muita vela por ele. Vou continuar rezando por ele”, disse Hebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário