José Alencar está na UTI, diz hospital


Ex-vice-presidente foi internado na tarde desta segunda-feira (28).
Segundo boletim médico, Alencar está com obstrução intestinal.

Do G1 SP
O ex-vice-presidente José Alencar foi internado na tarde desta segunda-feira (28) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital na tarde de segunda-feira, Alencar foi internado "com quadro de suboclusão intestinal, em condições críticas", que significa uma obstrução do intestino com sangramento.
O hospital, no entanto, não deu mais detalhes sobre as condições de saúde do ex-vice-presidente.
José Alencar tinha recebido alta no dia 16 de março, após ter sido internado no dia 9 de fevereiro por causa de uma peritonite, que é uma inflamação no peritônio - membrana que reveste as paredes do abmônen - causada por uma perfuração no intestino. Ele luta há anos contra um câncer no abdômen.
Homenagem
No dia 25 de janeiro, o ex-vice-presidente foi um dos homenageados no aniversário de São Paulo, depois de 33 dias de internação.
Ele se encontrou na ocasião com a presidente Dilma Rousseff, que entregou a medalha de 25 de Janeiro, no prédio da Prefeitura de São Paulo.
No dia seguinte à solenidade, ele recebeu uma autorização da equipe médica do hospital para permanecer em casa. Mas depois voltou a ser internado.
Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário