Polícia fecha bingo e apreende mais de 20 caça-níqueis em Copacabana


Do G1 RJ
Agentes da corregedoria da Polícia Civil apreenderam, na noite desta quarta-feira (23), pelo menos 27 máquinas caça-níqueis, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, os aparelhos estavam dentro de um bingo clandestino, que funcionava num imóvel entre as ruas Ingá e Barata Ribeiro.
O bingo foi localizado após denúncias anônimas. Ainda de acordo com a polícia, cerca de 50 pessoas que estavam no local foram identificadas e liberadas em seguida. Outras cinco pessoas foram presas.
Apreensão em São Cristóvão
Já na Zona Norte, 12 máquinas caça-níqueis foram apreendidas nesta quarta-feira por policiais de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), em São Cristóvão. Segundo a polícia, os aparelhos estavam dentro de um estabelecimento na Rua São Januário.
De acordo com os agentes, eles estavam em patrulhamento quando suspeitaram de um homem que saia de uma loja e, durante abordagem, descobriram que era um jogador que havia acabado de apostar em máquinas caça-níqueis, instaladas naquele endereço.
Ao entrarem no local, eles encontraram o material e mais dois apostadores, que foram levados para a sede da especializada. Em depoimento, um deles afirmou que o responsável pelo estabelecimento fugiu ao ver a chegada dos agentes
DO G1 RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário