PT realiza seminário para debater reforma política


Postado no dia 29/03/2011 | Comentários | Comentar

A deputada federal Fátima Bezerra participou hoje de manhã (29) do seminário promovido pelas lideranças do PT na Câmara dos Deputados e no Senado Federal para debater a posição do PT, nas duas casas, frente aos debates da Reforma Política, tanto na Câmara, quanto no Senado. O seminário, que continuará hoje à tarde, ocorrerá no Centro de Formação e Treinamento (Cefor) da Câmara dos Deputados.

Em reunião realizada na liderança do PT do Senado, no dia 15 de março, ficou definido que o PT irá defender, tanto na Câmara quanto no Senado, as deliberações sobre a reforma política aprovadas no 3º Congresso Nacional do PT, em 2007. Estiveram presentes, naquela reunião, os líderes do partido na Câmara e no Senado, os membros das comissões da Reforma Política nas duas casas, além de dirigentes nacionais do partido. O PT vai defender o voto em lista, financiamento de campanha exclusivamente público, fim das coligações em eleições proporcionais, e contra o sistema distrital.

A deputada propôs ao Diretório Estadual do PT-RN que no Estado sejam realizados seminários de reforma política envolvendo os polos regionais do partido. Na próxima segunda-feira será definido o cronograma dos seminários.
SITE DA DEPUTADA FATIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário