Antônio Petronilo diz que Francisco do PT está sendo um dos melhores prefeitos da história de Parelhas Parelhas/RN




A declaração foi feita durante o Programa Wanderley Filho, nesta sexta-feira (1), na TV Seridó. Durante a entrevista, o suplente de deputado estadual Dr. Antônio Petronilo fez grandes elogios ao atual prefeito, o qual ele ajudou a eleger nas eleições de 2008. Para Petronilo, Francisco deve entrar para a história como um dos maiores prefeitos que já existiram em Parelhas e citou como exemplo as várias obras que estão sendo feitas no município. Quando indagado pelo apresentador se Francisco faria um governo melhor do que o dele, o suplente de deputado disse que sim e completou:


"O momento que a gente vive hoje é outro. O nosso grupo é muito unido e tem muito apoio político e isso é muito bom. Eu quero mesmo que Francisco faça um mandato melhor do que o meu".


Dr. Antônio falou ainda da viagem que fez com a comitiva do prefeito a Brasília e revelou que Parelhas será a segunda cidade do Seridó a receber mais recursos em emendas parlamentares em 2011, perdendo apenas para Jucurutu. "Parelhas virou um canteiro de obras e isso é muito bom porque temos a certeza de que o nosso município é o que mais cresce no Seridó", afirmou empolgado o ex-prefeito. O entrevistado citou como exemplo a agência do INSS que está para ser inaugurada e a extensão do IFRN para o município. Um projeto da deputada Fátima Bezerra, que deve ser aprovado em breve. 

Mesmo com tantos elogios ao prefeito Francisco, Dr. Antônio preferiu não falar em nomes para disputar a prefeitura em 2012, apesar de citar que nunca brigou, nem vai brigar para ser candidato. "O nosso grupo vai continuar muito unido e o candidato vai ser aquele que tiver as melhores condições para ser", concluiu o líder do PMDB parelhense.
Blog do Erinilson cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário