Clóvis Emídio pode renunciar a presidência do América hoje

Rodrigo SenaClóvis Emídio pode renunciar à
 presidência rubraClóvis Emídio pode renunciar à presidência rubra
Vicente Estevam - Repórter

Crescem os rumores sobre a renúncia de Clóvis Emídio da presidência do América. O dirigente, que inicialmente aceitou uma espécie de intervenção branca em sua administração, repensou a posição depois que recebeu a confirmação de que o grupo que vai assumir o comando do futebol do clube já havia contratado Francisco Diá para comandar a equipe na Série B.

Enfraquecido com a crise e após a campanha pífia do América no Estadual, o dirigente que havia afirmado que “enquanto fosse presidente do América, Diá não trabalharia mais no clube”, se sentiu desprestigiado e pode abdicar do cargo de presidente na continuação da reunião permanente do conselho deliberativo americano.

Inicialmente o grupo de apoio ao futebol vai contar com a participação de Paulinho Freire, Ricardo Bezerra e de Gustavo Carvalho, que pode receber novas adesões.

Caso se confirme a renúncia do presidente Clóvis Emídio, a intenção é escolher ainda nesta reunião que está em andamento  um nome para assumir o comando americano numa espécie de mandato tampão. Nomes como os dos ex-presidentes Jussier Santos, Flávio Rocha e José Rocha estão cotados para ocupar o cargo em caráter emergencial.
TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário