Entrevista do Joven Jalison Silva Concedida ao Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade

 Na manhã  desta quarta-feira (13), O Joven Jalison Silva concedeu Exclusivamente uma Entrevista ao Blog senador Georgino Avelino Minha Cidade, relatando a quilo que deus tem feito na sua vida, e na vida de sua familia, servindo de orgulho para nossa cidade, a ser a primeira pessoa que irá gravar um  CD de musicas gospel, Na Entrevista ele relata que, a peça fundamental na vida dele tem sido o seu pai, que apesar de naõ ter uma estrutura financeira, mas tem dedicado aquilo que ele pode, para que ele venha realizar seus sonhos, O Blog cumprindo seu papel de informar ao leitor, o que se passa na cidade não poderia deixar de publicar este momento tão importante. Confira a Entrevista.
  Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade                                              

1_P:  Jalison Silva você vai gravar o seu primeiro CD,você tem algum apoio? qual?.

R_ Apoio mesmo financeiramete ,eu não tenho de ninguém a não ser das musicas que mim doaram, por que eu não tenho condições de compra-las, nesse momento eu quero até agradecer aos cantores que mim doaram as letras das  musicas, ao Sr. Cicero Nogueira, Toinho de Aripibú, Isaias Barros, Inácio Silva e Romildo Lima.
      Foto Jalison Silva                                                         Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade
 
2_P: Qual é o Ministério que você congrega? a igreja lhe deu algum apoio?

R_ A igreja que eu congrego é Assembléia de Deus, de Senador Georgino Avelino, e referente ao apoio da igreja, eles mim deram total apoio, mim receberam de braços abertos, o mas importante é a oração de cada um deles.
   Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade

3_P: Qual é o apoio que seus pais tem lhe dado?

 R_ OS  meus pais tem mim dado apoio em tudo ,financeiramente, educação,eles é quem tem  dado mas apoio.
     Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade

4_P: Qual o conselho que você da para os jovens?

R_  Eu espero que todos eles se convertam ao senhor, como eu mim convertí, e o senhor derramará bençãos sem medidas.
                                                                   Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade

5_P: Qual o Vérsiculo da Bíblia que você deixa para Meditação dos Internautas?


R_ O vérsiculo da Biblia que eu deixo para meditação é, Porque eu, o senhor teu deus,te tomo pela tua  mão direita e te digo: Não temas,que eu te ajudo. Isaias Cap:41 Vers:13.
                                                                   Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade

6_P:  Pergunta ao Sr.João Maria, pai do joven, o que você acha do seu filho gravar  CD de musicas gospel?

R_ Eu acho que, o que ele escolheu é o certo, pra mim é uma honra,tanto pra mim quanto pra cidade.
                                                                    Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade

7_P:  Para finalizar,vocês tem algum contato? caso alguém queira ajudar.

R_Sim, temos, Telefone:9422-7780 email: jalison.rn@hotmail.com  ,aqueles que poderem ajudar desde já agradeço.
Redação do Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade
                                          


                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário