Ex-PM é morto a tiros dentro da penitenciária de Alcaçuz


O ex-policial militar Roberto Moura do Nascimento, de 34 anos, o Bebeto, foi morto a tiros na tarde deste domingo, dentro da penitenciária de Alcaçuz. De acordo com a polícia, o acusado do crime é Francisco Jackson de Oliveira Lucena. Bebeto havia sido expulso da PM em 2008. O ex-PM era acusado de liderar um grupo de extermínio, sendo citado em mais de 10 processos no site do Tribunal de Justiça. 

No crime de hoje, segundo informações da polícia, Bebeto teria sido assassinado por Francisco depois de uma confusão. O ex-PM foi morto com pelo menos cinco tiros. Ele chegou a ser socorrido, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada no hospital. O autor do crime também é acusado de envolvimento com grupos de extermínio. Ele será autuado por homicídio. 

Bebeto tinha histórico ruim

Antes de ser morto hoje, o ex-PM Roberto Moura do Nascimento já havia sido preso pelo menos umas três vezes de 2008 para cá. A última foi em outubro de 2010. O ex-soldado foi detido por ameaçar uma mulher com uma pistola. A prisão foi efetuada no Loteamento Nova Zelândia, em São Gonçalo do Amarante, Grande Natal.

De acordo com informações da polícia, Bebeto estava em uma festa com consumo de bebida alcoólica e cocaína. Uma mulher de 18 anos teria ido ao local para pintar os cabelos de uma amiga. Em determinado momento da noite, Bebeto teria sacado uma pistola e ameaçado a jovem, na tentativa de obrigá-la a fazer sexo com ele. A vítima conseguiu escapar e ligou para a mãe, que, por sua vez, contatou a polícia. Os policiais foram até o local e efetuaram a prisão de Bebeto.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário