Feriadão: PRF lança campanha de segurança no trânsito nesta segunda

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR 

A Polícia Rodoviária Federal estará desenvolvendo no feriado da Semana Santa, em todo Brasil, de 21 a 24 deste mês, uma campanha educativa denominada “Uma luz para vida”, voltada para a segurança no trânsito 

No Rio Grande do Norte, a PRF/RN lança a campanha nesta segunda-feira na sede da Superintendência, situada à Avenida Nascimento de Castro, 1540, Lagoa Nova. A iniciativa tem o apoio dos Bombeiros Militar do RN e da HDI Seguros. 

A campanha sugere ao motorista que durante toda viagem acenda os faróis do seu veículo. Com este gesto simples ele confirma seu compromisso com um trânsito mais seguro, prosseguindo a viagem: sem exceder na velocidade, sem fazer ultrapassagens proibidas, sem fazer uso de bebida alcoólica ou droga, cuidando para que todos no veículo usem o cinto de segurança, além de dirigir com muita atenção. 

Faixas alusivas à campanha serão colocadas nos Postos da PRF ao longo das rodovias, onde serão distribuídos ainda panfletos. Foi enviado às emissoras de rádio spot com mensagem sobre a referida ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário