Para Rosalba, PSD tem o objetivo de destruir o Democratas


Declaração da governadora foi dada em Caicó, e pode provocar conversa com o seu vice Robinson Faria, que é o principal articulador da legenda.



Foto: Elpídio Júnior
Declarações negativas de Rosalba sobre PSD devem provocar conversa com Robinson.
O deputado federal Fábio Faria, e filho do vice-governador Robinson Faria já tenta minimizar os efeitos da declaração da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), no último fim de semana em Caicó. Depois de ter dito que o PSD estava sendo criado com o intuito de “destruir” o seu partido, indiretamente, ela atingiu o seu vice, Robinson Faria. 

No entanto, Fábio usou o Twitter para dizer que não adianta “criar” intrigas entre os dois, pois ele e o pai só falaram com Kassab após aval de Carlos Augusto, marido de Rosalba.

Durante a reabertura da Catedral de Sant’ana na cidade seridoense, a democrata demonstrou toda a sua insatisfação com o surgimento da nova legenda “está na cara que eu não gosto disso”.

Logo quando veio à tona, antes mesmo da eleição estadual, a possibilidade da abertura do partido, Rosalba era cotada para integrá-lo. Mas agora, a chefe do Executivo Estadual nega que queira trocar de legenda. 

As declarações de Rosalba devem provocar uma conversa sobre o assunto entre ela, e o vice-governador Robinson Faria que já declarou à imprensa que não receberá nenhum tipo de objeção por parte dela, e que à comunicará previamente sobre seus planos à frente do PSD. 

 FONTE; NO MINUTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário