Polícia Civil realiza megaoperação na Favela da Rocinha

Policiais de várias as delegacias especializadas participam, na manhã desta terça-feira (19), de uma grande operação para prender traficantes e o chefe do tráfico de drogas da região, Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, na Favela da Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio.

De acordo com as primeiras informações, os policiais entraram na comunidade por volta das 6h15. As primeiras informações é de que houve muito barulho de fogos de artifício. Helicópteros dão apoio aos policiais, que entraram na comunidade pela Estrada da Gávea e pela Autoestrada Lagoa-Barra.

Considerado um dos maiores vilões do governo fluminense no projeto de pacificação da Rocinha,  Nem, de 34 anos, é apontado pela polícia como chefe do tráfico da favela, que possui cerca de 120 mil habitantes. Em outubro de 2010, o Disque-Denúncia já oferecia uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levassem à prisão do traficante.

O Centro de Operações Rio informa que a circulação de veículos na Autoestrada Lagoa-Barra e no Túnel Zuzu Angel está normal. Mas, como opção, os motoristas podem seguir pela Avenida Niemeyer, em São Conrado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário