Policiais civis poderão entrar em greve

Diante da negativa do Governo Estadual em atender às reivindicações dos policiais civis, uma greve poderá ser iniciada no primeiro dia de maio. A decisão, porém, poderá sair no dia 30 deste mês após a realização de assembleia com os profissionais conveniados ao Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (Sinpol RN).


júnior santosCategoria vai realizar assembléia no dia 30 para discutir paralisaçãoCategoria vai realizar assembléia no dia 30 para discutir paralisação
Os policiais cobram que o Estado cumpra com o restante dos acordos fechados na gestão Iberê Ferreira de Souza. A promoção automática, mudanças de classe (com 20% de aumento de salário) e nível (com 5% de aumento), além do livre acesso aos eventos culturais da cidade, fazem parte das reivindicações. A mudança de nível e classe não ocorrem de forma simultânea e sim em períodos intercalados.

Os policiais cobram, também, melhores condições de trabalho. As delegacias da capital são ambientes periculosos e insalubres que oferecem riscos à saúde do servidor.

júnior santosPoliciais civis reclamam da sujeira e superlotação de presos na delegacia de plantão da zona sul no bairro da Cidade da EsperançaPoliciais civis reclamam da sujeira e superlotação de presos na delegacia de plantão da zona sul no bairro da Cidade da Esperança
TN Online DO RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário