PT realiza plenária para debater problemas de Natal


Com intuito de se aproximar da população e debater os problemas da cidade, o PT Natal realiza, no próximo dia 30, a plenária "PT em defesa de Natal". A atividade ocorre às 15h30, na Assembleia Legislativa do RN.

Segundo o presidente do Diretório Municipal, Fenando Lucena, esse é o primeiro passo para uma ampla discussão sobre os problemas da cidade. "Vamos fazer uma radiografia da situação caótica pela qual passa Natal", declara.

Diversos assuntos serão tratados, como saúde, educação, segurança e limpeza urbana. Após a plenária, as questões devem ser levadas aos Zonais Partidários, nas quatro regiões de Natal e, em seguida, aos núcleos de base. Esses estão sendo construídos nos bairros e o intuito em que exista um deles para cada tema pertinente a Natal.

"Vamos levantar os problemas e propor soluções de ponto de vista do PT", enfatiza Lucena. Ele também lembra que a atividade já é uma preparação para as eleições de 2012. "Teremos um programa de governo inteiramente debatido com a população", completa.
Leia também:

Fonte: Assessoria do mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário