Reforços do ABC já treinam com o elenco


Nada de descanso. Apesar de terem chegado a menos de um dia a Natal, os três novos reforços confirmados pelo ABC para a série B já treinaram com os atletas que não participaram de todo jogo contra o Coríntians de Caicó, que garantiu o título antecipado do segundo turno para o ABC. A apresentação oficial, no entanto, ainda não tem data para ocorrer.
Leonardo PessoaLateral-esquerdo Kauê, ex-São Bernardo, vai disputar posição com 
Renatinho PotiguarLateral-esquerdo Kauê, ex-São Bernardo, vai disputar posição com Renatinho Potiguar

Defendendo clubes que ficaram fora da fase final do Campeonato Paulista, Malaquias, ex-Ituano, e Kauê, ex-São Bernardo, participaram apenas de um trabalho de resistência de velocidade, comandado pelos preparadores físicos alvinegros. Já o volante Makelele, que jogou no domingo passado pelo Pelotas, participou do trabalho de finalização e posse de bola com os demais jogadores do ABC. Eles, no entanto, não serão os únicos reforços do alvinegro.
Leonardo PessoaAtacante Malaquias estava disputando o 
campeonato paulista pelo ItuanoAtacante Malaquias estava disputando o campeonato paulista pelo Ituano

A diretoria já está finalizando a negociação com outros atletas, que poderão confirmar em breve os acertos com o ABC. Apesar de não haver a confirmação por parte da diretoria, a imprensa nacional divulgou os supostos acertos com o goleiro Neneca e o atacante Bombinha, que atuaram no Campeonato Paulista. No entanto, ainda não há a confirmação e o vice-presidente de futebol do ABC, Flávio Anselmo, também descartou o volante Jackson, cogitado no elenco alvinegro.
Leonardo PessoaVolante Makelele estava atuando no Pelotas, do Rio Grande do SulVolante Makelele estava atuando no Pelotas, do Rio Grande do Sul

A diretoria do ABC fará uma apresentação oficial do elenco que disputará a Série B, assim que estiverem definidas todas as contratações para o início da competição.
TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário