Ronaldinho passa por exames e desfalca o Fla na Copa do Brasil

Ronaldinho durante o jogo contra o Horizonte pela Copa do Brasil
Depois de ser vetado do duelo contra o Fluminense pela semifinal da Taça Rio, no domingo, o meia-atacante Ronaldinho vai desfalcar o Flamengo no duelo contra o Horizonte, na quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O jogador, que ainda sente um incômodo no joelho esquerdo, vai realizar um exame de imagem nesta segunda-feira para saber a gravidade da contusão.
"O Ronaldo teve evolução boa na sexta-feira, sábado treinou até normalmente, mas no domingo na revisão médica disse que ainda incomodava um pouco. Quando fizemos testes específicos, ele tinha uma dor muito localizada. Para termos tranquilidade, vamos fazer um exame de imagem. Ele não viaja", disse o chefe do departamento médico do Flamengo, José Luiz Runco.
Ricardo Ramos-20.abr.11/Divulgação
Ronaldinho durante o jogo contra o Horizonte pela Copa do Brasil
Ronaldinho se machucou no duelo de ida contra o Horizonte (CE), na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Em uma dividida de bola aérea, o meia caiu mal e acabou lesionando o joelho.
Além de Ronaldinho, o lateral direito Léo Moura também está vetado do jogo contra o time cearense. Ele sofreu uma pancada no joelho e acabou saindo de campo ainda no primeiro tempo do duelo contra o Fluminense.
"Não é grave. [A contusão do] Léo Moura foi uma pancada no joelho e o forçou para dentro. Não é uma lesão, mas é uma dor chata", explicou Runco.
Como empatou diante do Horizonte por 1 a 1, no Rio de Janeiro, o Flamengo terá que vencer o adversário fora de casa para conquistar a classificação. O time carioca também avança com um empate por 2 a 2.
Depois de encarar o Horizonte, o Flamengo disputa a decisão da Taça Rio contra o Vasco, no domingo.

DE SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário