Secretário ressalta prioridade do aeroporto de São Gonçalo para o Governo Federal


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Benito Gama, confia nos prazos estabelecidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para a conclusão das obras do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

Na quinta-feira (14), um estudo divulgado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) colocava em xeque a conclusão da obra. "Entre os relatórios do TCU (Tribunal de Contas da União), da Anac e do Ipea, fico com a avaliação dos dois primeiros", afirmou o secretário.

Benito Gama reforça que o novo aeroporto é tratado como prioridade pelo Governo da presidenta Dilma Rousseff, segundo palavras do presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho.
Em duas oportunidades, a obra do aeroporto foi colocada em destaque pelo Governo Federal. Uma no Fórum dos Governadores realizado em Sergipe e outra durante reunião com o presidente do BNDES no Rio de Janeiro.

Além disso, o titular da Sedec se encontra no Rio de Janeiro junto com o secretário de Estado do Planejamento e Finanças, Obery Rodrigues, para mais um encontro no BNDES, onde uma das pautas é o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
 FONTE: DN online

Nenhum comentário:

Postar um comentário