Vereador Eraldo intermedia embate entre ‘invasores’ e prefeitura

Eraldo pediu ao secretário Paulo Emídio que os cadastros 
fossem revistos para esclarecer qualquer possível irregularidade. 

Há mais de duas semanas 32 das mais de 500 casas populares do Programa de Habitação Social (PHS) do Governo Federal, construídas em São Gonçalo do Amarante, foram invadidas por famílias carentes. Para intermediar o embate entre ‘ocupantes’ e a prefeitura Municipal, o vereador Eraldo Paiva (PT) participou de reunião com a presença de representação dos invasores e o secretário de Habitação, Paulo Emídio.

Segundo Eraldo, é preciso encontrar uma solução pacifica para que ninguém seja prejudicado. “Entendo a situação das famílias que ocuparam as casas, mas as propriedades já tinham sido entregues. As famílias contempladas foram devidamente cadastradas nos programas sociais e, por direito, ganharam a posse da propriedade”, destacou.

Os populares afirmam que invadiram apenas as propriedades abandonadas. Denunciam ainda supostas irregularidades no cadastramento em que alguns dos contemplados já possuem imóveis.

Sobre a denúncia, o vereador Eraldo pediu ao secretário Paulo Emídio que os cadastros fossem revistos para esclarecer qualquer possível irregularidade. 

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário