Polícia Militar suspende ação que retiraria manifestantes da CMN

A ação da Polícia Militar na Câmara Municipal do Natal, onde executaria a retirada dos manifestantes acampados desde a terça-feira passada, foi suspensa. O comandante-geral da PM, Cel. Araújo Silva, recebeu o comunicado sobre a suspensão do ato que determinava a desocupação do prédio. Os manifestantes permanecerão no prédio, pelo menos, até a terça-feira (14).

No início da tarde desta segunda-feira (13), o comando da Polícia Militar recebeu a determinação judicial para desocupar o pátio da Câmara Municipal do Natal, mesmo que fosse necessário o uso da força. A decisão do desembargador Dilermando Mota, de domingo (12), determinava que os manifestantes deixassem o prédio até o meio-dia desta segunda-feira, mas o grupo conseguiu a suspensão do ato por pelo menos 24 horas.


Os manifestantes terão nova reunião com vereadores e membros da OAB às 18h, na sede da OAB, onde levarão o que foi discutido pelo grupo na CMN. Eles cobram a instalação de uma CEI para investigar os contratos da Prefeitura, contando com a presença de dois vereadores de oposição e que um deles seja relator ou presidente da comissão, que pode ser composta por até 5 membros.
Fonte TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário