ABC e Vitória empatam sem gols em pleno Frasqueirão


Com o 0 a 0, o ABC subiu duas posições e está em 10º; o visitante soteropolitano segue em 7º na classificação da Segundona.

 

O ABC recebeu o Vitória em pleno estádio Frasqueirão - e o jogo deste sábado (16),  no Frasqueirão, em Natal, válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, não passou do 0 a 0.

O jogo foi um tanto truncado no primeiro tempo. O Vitória tratou de marcar peças-chave do ABC - caso notório de Zé Luís, que "colou" em Cascata. Com isto, o anfitrião alvinegro acabou rendendo menos que o esperado, mas ainda assim causando bons "sustos" à zaga da equipe baiana. O Vitória, de sua parte, chegou poucas vezes à zaga do ABC.

Na etapa inicial, aos 5 e aos 22 minutos, Pio arriscou chutes a gol, e a bola nas duas ocasiões passou rente à trave do Vitória; aos 31, Pio cobrou falta, mais uma vez a bnola passou rente ao gol; e aos 32, contra-ataque do Vitória, Neto Baiano recebeu um lançamento rasteiro e chutou (o goleiro Camilo defendeu).
Foto: Elpídio Júnior

No segundo tempo o Vitória resolveu se arriscar um pouco mais. O jogo ficou mais concentrado nas áreas. Aos 19 minutos, Geovani arriscou um chute, o goleiro alvinegro Camilo defendeu mandando a bola a escanteio; no minuto seguinte, contra-ataque do ABC, Ederson lançou Pio que chutou firme pelo centro (a bola acertou em cheio na trave); aos 24, o Vitória amargou a expulsão de Zé Luís, após "carrinho" em Cascata; aos 28, Nino surpreendeu toda a zaga do ABC e chutou sem ser importunado - para sorte do time de casa, o chute foi mal dado, e a bola espirrou para tiro de meta; aos 37, Geilson ganhou de um marcador, entrou na grande área do Vitória pela direita e arriscou um chute (a bola "tirou tinta" da trave). Não houve jeito, nem com 5 minutos de tempo extra, do placar sair do 0 a 0.

Com o resultado, o ABC, com 33 pontos,  sobe de 12º para para 10º; e o Vitória, com 36 pontos, permanece em 7º na classificação.
Foto: Elpídioi Júnior


ABC 0 x 0 Vitória

ABC
Camilo, Pio, Rafael Caldeira, Irineu, Renatinho Potiguar; Bileu, Makelele, Marcus Vinícius, Cascata; Lins, Ederson.
Técnico: Leandro Campos.

Vitória
Fernando Leal, Nino, Alison, Maurício, Fernandinho; Uelliton, Zé Luís, Preto, Geovani; Neto Baiano, Marquinhos.
Técnico: Vagner Benazzi.

Árbitro: Wilton Sampaio (DF)
Local: Maria Lamas Farache (Natal, RN)
Renda e público: R$ 96.624,00 (total de 8.294 torcedores presentes)
Cartões amarelos: Irineu, Marcus Vinicius, Pio (ABC); Preto, Fernando Leal, Zé Luís, Geovani (VIT) 
Cartão vermelho: Zé Luís (VIT)

 Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário