Avó da prefeita Micarla morre aos 88 anos em Natal

Divulgação/TwitterDona Genemar de Sousa faleceu hoje, em virtude de uma parada cardio-respiratóriaDona Genemar de Sousa faleceu hoje, em virtude de uma parada cardio-respiratória
A avó da prefeita Micarla de Sousa, Genemar Gomes de Sousa, faleceu na manhã desta quarta-feira (7) após uma parada cardio-respiratória. Ela tinha 88 anos e estava internada no hospital do Coração, em Natal.

Dona Genemar era mãe do ex-senador, ex-deputado e empresário Carlos Alberto de Sousa - já falecido.

A prefeita Micarla de Sousa usou o twitter para prestar uma homanegem à avó.

"Minha Avó Genemar era minha heroína e partiu nos dias dos herois brasileiros", postou Micarla. E completou: "Vai deixar muita saudade. Mulher forte sem perder a doçura! Te amo Vozinha!".

Micarla ainda escreveu no microblog: "Ontem a noite, já bem tarde, depois de sair da prefeitura. Estive com minha vó Genemar. Ela estava bem e parecia tranquila. Foi a nossa despedida com certeza. Há 3 meses perdemos Vovo José Paulino, seu esposo. Um amor de 68 anos de casamento".

A prefeita de Natal também frisou o trabalho e dedicação da avó, que era costureira: "Minha homenagem a essa mulher incrível q criou filhos e netos com o trabalho numa máquina de costura".

Em uma outra postagem, a assessoria de imprensa de Micarla de Sousa disse que em virtude do falecimento da avó da prefeita, está cancelada a agenda de trabalho dela no dia de hoje.

do TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário