Barcelona e Real goleiam e encostam nos líderes

Catalães fizeram 5 a 0 no Atlético de Madri; Real virou para 6 a 2 contra o Rayo


Com duas goleadas incontestáveis, Barcelona e Real Madrid se aproximaram neste sábado (24) do líder Betis, na abertura da quinta rodada do Campeonato Espanhol.
MessiJogando no estádio Camp Nou, o Barcelona não demonstrou qualquer sinal de piedade contra o Atlético de Madri, e aplicou uma goleada de 5 a 0.
O argentino Lionel Messi foi mais uma vez o grande nome da equipe catalã, com três gols na partida. O atacante David Villa e o zagueiro brasileiro Miranda (contra), fecharam o placar.
Com o triunfo deste sábado, o Barça pulou para a vice-liderança do Espanhol, com 11 pontos, um a menos que o Betis, que na segunda-feira (26) joga fora de casa com o Getafe.
Em Madri, o Real tomou susto logo no primeiro minuto, com um gol de Michu para o Rayo Vallecano, mas no fim acabou goleando por 6 a 2. O português Cristiano Ronaldo foi o destaque da equipe merengue na partida, com três gols, dois deles de pênalti. Higuain e Benzema também marcaram pelo Real, e Michu fez o segundo dele e do Rayo Vallecano na partida.
A vitória levou a equipe do técnico José Mourinho à quarta colocação do Campeonato Espanhol, com 10 pontos, dois atrás do Betis e um a menos que Barcelona e Sevilla, que venceu o Valencia por 1 a 0, com gol de Kanouté. No outro jogo deste sábado, Athletic Bilbao e Villarreal ficaram no empate por 1 a 1. Gabilondo abriu o placar para a equipe basca, mas o brasileiro Nilmar deixou tudo igual na partida.
O empate deixou o Villarreal na 11ª posição, com cinco pontos, enquanto o Athletic ocupa a 17ª colocação, com apenas 2, e já flerta perigosamente com a zona de rebaixamento
"Copyright Efe - Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para a Agência Efe."
doR7

Nenhum comentário:

Postar um comentário