Comandante da PM garante "situação normalizada" após ataques


Ele informou que um grande efetivo foi colocado nas ruas de Natal e várias viaturas dos Batalhões ficaram por suas áreas dando a segurança.

Após os ataques a transportes coletivos durante a tarde de sexta-feira (16), o comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo Silva, informou que a "a situação foi normalizada" com relação a noite da sexta e madrugada de sábado pelas ruas de Natal.

Ele informou que um grande efetivo foi colocado nas ruas de Natal com homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Choque e Rocam patrulhando. Além disso, várias viaturas dos Batalhões ficaram por suas áreas dando a segurança. 

Araújo Silva explicou que foram montados alguns pontos-base como nos terminais dos ônibus e garagens das empresas. Para completar, aconteceram abordagens principalmente a motociclistas tendo em vista que a informação chegada aos policiais é que dois homens em motos é que iniciavam os ataques.

Com relação aos boatos de assaltos e arrastões em estabelecimentos comerciais, o oficial lamentou a quantidade de trotes e informações falsas repassadas tanto aos policiais quanto a própria população.

O comandante da PM informou que neste sábado pela manhã vai se reunir com os comandantes de Companhias e Batalhões para traçar estratégias de trabalho para o fim de semana. Araújo também lembrou que à tarde tem jogo entre ABC e Vitória, no Frasqueirão. "Nossa idéia para o encontro é definir pontos de trabalho incluindo aí o futebol também", declarou.
nominuto.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário