Estado de saúde de policial baleado na zona sul é estável

Ele levou um tiro ao abordar suspeitos; uma viatura capotou na perseguição
O policial da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) que foibaleado na perna - provavelmente com um tiro de fuzil - na manhã desta terça-feira (13), na zona sul de São Paulo, tem o estado de saúde estável e não corre risco de morrer, segundo informações da Polícia Militar.
Ele levou o tiro quando abordava dois homens suspeitos em um veículo Fiat Idea clonado na avenida Carlos Caldeira Filho, nas proximidades da estação de Metrô Vila das Belezas. Após a ação, os bandidos abandonaram o veículo próximo a uma escola e fugiram em uma Volkswagem Saveiro, que também foi abandonada. Um terceiro carro foi roubado - um Fiat Pálio de cor vermelha – para que os criminosos continuassem a fuga.
Na perseguição, o motorista de uma viatura da Polícia Militar, que também estava na ocorrência, perdeu o controle da direção e capotou na altura do nº 5.000, da avenida Giovanni Gronchi, região do Morumbi. O policial que dirigia a viatura ficou ferido no ombro e o outro que estava no banco do passageiro teve um corte do supercílio. Os dois estão bem e não correm risco de morte.
Um homem suspeito, que portava uma pistola, foi detido pela Guarda Civil Metropolitana nas imediações e conduzido ao 89º Distrito Policial. 
Viatura capotada

                                                                   Assista aos vídeos:  



                                   Fonte Do R7

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário