Homem atira contra assaltantes que abordavam um caminhão em Parnamirim

Uma tentativa de assalto a um caminhão acabou em troca de tiros na rua João Irineu Antunes, no bairro Passagem de Areia, próximo ao ginásio local, no município de Parnamirim, zona metropolitana de Natal. O homicídio ocorreu por volta das 14h30, mas ainda não há informações sobre o autor do disparo.
júnior santosFernando Albina Baracho foi morto em Passagem de AreiaFernando Albina Baracho foi morto em Passagem de Areia

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro assaltantes abordaram um caminhão da empresa Supergasbras e anunciaram o assalto, quando foram surpreendidos por um popular que passava pelo local. O homem, segundo relato da PM, disparou contra o grupo ao perceber que se tratava de um assalto. O bando respondeu iniciando a troca de tiros, que resultou na morte de um dos bandidos, o adolescente Fernando Albina Baracho, 14 anos, mais conhecido como Ceguinho. Informações dão conta de que um  membro do bando, conhecido como "Pinguelo", foi ferido e encontra-se foragido. O funcionário Maciel, que estava no caminhão, ficou ferido na perna.
Júnior SantosArma dinheiro e cigarros foram apreendidos com acusados de participação na tentativa de assaltoArma dinheiro e cigarros foram apreendidos com acusados de participação na tentativa de assalto

Outros três assaltantes - dois menores de idade e Bruno Soares de Oliveira, 22 anos -  foram capturados e com eles encontrados uma arma calibre 38, cinco celulares, 101 reias, uma identidade de uma garota de 11 anos e um caderno de anotações. Todos tem passagens pela polícia. O delegado Graciano Lordão ainda vai ouvir o depoimento do motorista de caminhão. A PM ainda não tem informações sobre o homem que impediu o assalto e matou um dos bandidos.

Fonte TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário