POLÍCIA » Comerciante é baleado em loja e bandido é preso em São José do Mipibu

 (Divulgação)Uma tentativa de assalto a uma loja de material esportivo no centro do município de São José do Mipibu, situado a 39 km de distância de Natal, foi registrado pela Polícia Militar por volta das 18h dessa quarta-feira (21). De acordo com o tenente Crizanto, oficial em serviço, a ocorrência resultou na prisão de um dos integrantes da dupla, identificado como Alexandre Xavier da Silva, e no ferimento a bala do proprietário do estabelecimento durante uma reação a ação dos bandidos.  

Segundo o tenente Crizanto, os dois homens chegaram a pé ao estabelecimento, anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos pelo dono da loja, que iniciou uma luta corporal com um dos bandidos, e foi baleado na perna em conseqüência da reação. Na ocasião, os bandidos assustados empreenderam fuga, porém, um deles foi preso pela polícia que estava próximo ao local.

O dono da loja foi socorrido por populares para o hospital e não corre risco de morte. Já Alexandre Xavier da Silva, acusado de tentar roubar a loja, foi encaminhado para a delegacia. De acordo com a PM, o seu comparsa foi identificado como Rafael, mas até o momento não foi encontrado em trabalho de diligências.

A Polícia Militar ainda foi até o estabelecimento alvo da ocorrência na busca por imagens de circuito interno, mas o proprietário confirmou a ausência do sistema de segurança no local.


Fonte DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário