ABC perde para o ASSU e deixa liderança do Estadual

 (Ana Amaral/DN/D.A Press)



O ABC foi até ASSU pensando em garantir a classificação para as semifinais, mas foi surpreendido pela derrota por 1 a 0, que custou também a perda da liderança. O gol da vitória do ASSU foi marcado por Ronaldo Bombarda aos 23 do segundo tempo.

Com o resultado, o ABC permaneceu com 15 pontos, mas foi ultrapassado pelo Santa Cruz que chegou a mesma pontuação, mas leva vantagem no número de vitórias.

O ABC fecha o 1º turno no domingo ás 16h no estádio Frasqueirão diante do Palmeira de Goianinha, precisando pelo menos de um empate para garantir a vaga nas semifinais.

O JOGO

A primeira boa chance do jogo surgiu com o ASSU aos 8 minutos em cobrança de falta de Adam que passou perto da trave. O ABC esbarrava na marcação do alviverde e não conseguiu criar boas chances.

O alvinegro chegou com perigo aos 38 minutos com cabeçada perigosa de Léo Gamalho e em seguida com chute perigoso de Adriano Pardal, mas a bola passou rente à trave. O primeiro tempo acabou sem gols.

No segundo tempo, a partida continuou equilibrada e sem oportunidades de gol. Até os 23 minutos, quando Ronaldo mostrou oportunismo e de cabeça completou cruzamento para as redes do alvinegro, abrindo o placar.

O ABC sentiu golpe e não conseguia pressionar o ASSU, que administrou a vantagem e sai de campo com a vitória.

Ficha Técnica

ASSU:Erasmo, Romeu, Ronaldo, Magno e Nininho; Bruno Potiguar, Buiú, Carlos e Adam (Marcelo Assuense), Vitor Hugo e Carlinhos.

ABC: Camilo, Murilo, Flávio Boaventura, Eduardo, Renatinho,Bileu, Carlinhos Santos, Luiz Ricardo, Adriano, Washigton e Léo Gamalho
do DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário