Deivid assume papel de vilão, mas diz não ser 'frouxo, covarde e otário' Camisa 9 do Flamengo não foge e dá entrevista um dia após bizarro gol perdido

Deivid 700
FABIO CASTRO / Agif/Gazeta Press
Deivid se jogou dentro da baliza do Vasco após perder de forma bisonha o gol na derrota do Flamengo

Principal nome do noticiário esportivo nesta quinta-feira (23), Deivid não se escondeu. Alvo de piadas e críticas por conta do inacreditável gol perdido na derrota do Flamengo para o Vasco, na quarta (22), o atacante pediu a palavra e concedeu entrevista coletiva nesta tarde, na reapresentação do elenco no Ninho do Urubu. Nela, se declarou culpado pela eliminação rubro-negra.
Depois de passar a noite em claro e receber palavras de apoio de familiares e amigos do mundo do futebol, o atacante flamenguista afirmou que não foge da responsabilidade por ter sido o vilão da eliminação do time na Taça Guanabara.
- Vi que muitos elegeram o Ronaldinho o pior em campo. Mas a culpa não foi dele, nem do Joel e nem de ninguém. Foi minha. Se eu tivesse marcado, iríamos para o intervalo vencendo por 2 a 1.
O lance que tomou conta da imprensa mundial aconteceu aos 35min do primeiro tempo, quando o placar estava 1 a 1. Quase em cima da linha, com o goleiro vascaíno batido, Deivid chutou na trave.
- Poderia estar aqui falando como herói da classificação, mas sou o vilão.  Mas por toda repercussão que o lance teve, não poderia me esconder. Não sou jogador frouxo, covarde e otário.
O lance foi tão inacreditável que o técnico Joel Santana não o viu, pois já estava comemorando o gol certo. Deivid não conseguiu explicar o que saiu errado na hora do simples chute para a rede.
- Já toquei na bola para comemorar. Não sei dizer o que deu errado.  Mas sou um cara cascudo, acostumado a obstáculos. Perdi minha mãe e esse foi o pior momento da minha vida. Superei e vou superar isso também.
Ao ser substituído no segundo tempo, Deivid, ironicamente, foi aplaudido pela torcida do Vasco, que cantou seu nome e gritou que o atacante “é seleção”.
  Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário