Aniversariante, Bebeto aceita convite e trabalhará com Ronaldo no COL Fenômeno diz que ex-atacante será o terceiro e último membro do conselho de administração do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014

Por Márcio IannaccaRio de Janeiro
O conselho de administração do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL) ganhou mais um membro: o ex-atacante Bebeto, que completa 48 anos nesta quinta-feira, aceitou o convite e trabalhará ao lado de Ronaldo - seu companheiro na conquista do tetra em 1994 e parceiro de ataque no Mundial de 1998, quando o Brasil foi vice-campeão.
- Quero dar as boas-vindas ao Bebeto, que é o terceiro e último membro do conselho de administração do comitê. Quero desejar muita sorte e tenho certeza que será de uma contribuição imensa. É um grande ídolo, um grande amigo e dará continuidade ao trabalho que estamos fazendo no COL - disse Ronaldo, responsável por apresentar o amigo.
O terceiro membro é o presidente do COL e da CBF, Ricardo Teixeira. Quando assumiu o cargo, em dezembro do ano passado, o Fenômeno afirmou que o conselho seria formado por três pessoas.
Bebeto com Joana Havelange, Ronaldo, Ricardo Teixeira e Ricardo Tarde no COL (Foto: Fifa.com)Bebeto com Joana Havelange, Ronaldo, Ricardo Teixeira e Ricardo Tarde no COL (Foto: Fifa.com)
Deputado estadual pelo Rio de Janeiro, eleito em 2011, concorrendo pelo PDT, Bebeto passou a manhã reunido na sede do COL na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com Ricardo Teixeira e Ronaldo.
- São dois ex-atacantes e que podem fazer um grande trabalho. Não será comparado com os gols mais bonitos que fizemos em nossas carreiras como jogador. Lá na frente, esse trabalho será recompensado - afirmou o Fenômeno.
Ricardo Teixeira, que teve o nome envolvido nesta quinta em especulações que poderia deixar o comando do COL e da CBF, também deu as boas-vindas ao tetracampeão e comemorou reunir os dois ex-atacantes da Seleção na organização do Mundial.
- Ronaldo e Bebeto fizeram muito pela Seleção Brasileira dentro de campo. Agora, fora das quatro linhas, vão trabalhar juntos para que a Copa do Mundo no Brasil seja um sucesso - concluiu o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário