Após perda do título, Flávio Araújo deixa o comando técnico do América


Flávio Araújo não é mais técnico do América. O treinador entregou o cargo, na noite desse domingo (26), após a derrota para o ABC na decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O presidente Alex Padang conversou demoradamente com o ex-treinador e demonstrou a confiança no seu trabalho e no seu caráter, mas Flávio já havia tomado sua decisão. "Infelizmente a decisão dele já estava tomada e até senti que ele estava dizendo aquilo como torcedor do clube. Ele vestiu a camisa e honrou a instituição. Só temos que agradecer por tudo que ele fez ao América", declarou.

O ex-treinador mandou uma mensagem para a diretoria rubra e os torcedores, agradecendo e se desculpando por tudo que aconteceu nos últimos meses.

Segue texto:

"Quero agradecer especialmente a Alex Padang, Paulinho Freire, Ricardo Bezerra e a toda diretoria pela confiança e apoio ao trabalho da comissão técnica chefeada por mim. A credibilidade que vocês depositaram no nosso trabalho vai ficar guardada no meu coração até quando estiver pulsando. Vocês não imaginam o quanto somos gratos por isso. Porém, na minha vida profissional como treinador aprendi a não ir contra o universo. Prefiro sair para dar espaço a outro profissional. Peço desculpas aos torcedores por não ter conquistado o turno, mas nos dedicamos e empenhamos em prol da meta estabelecida. Infelizmente não deu certo, por isso estou entregando o cargo desta briosa agremiação"

Flávio Araújo chegou ao América no mês de julho de 2011, a poucos dias da estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. Com uma campanha determinada, o ex-treinador conseguiu levar o América de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2012, deixa o clube como vice-campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

do DN com informações do site do América




Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário