BBB12: Renata fica com mais um: Rafa. O clima ferve debaixo do edredom

do O Fuxico
Rafa enfim conseguiu! Ele beijou Renata durante a Festa Lapinha, na madrugada desta quinta-feira (23). Após inúmeras tentativas e declarações, a mineira baixou a guarda e Rafa beijou a princesa da casa.A noite promete para os dois. O problema é a tão falada Camila, que Rafa falou inúmeras vezes que amava. Será que ela perdoará o brother?Renata já ficou com Jonas e deu em cima de Ronaldo.Vale lembrar que no dia anteior, a loira taradinha já tinha tido um trelêlê debaixo do edredom com Rafa. A moça já está sendo mal falada na casa do BBB.
Lá pelas seis da manhã de hoje, o bicho pegou entre o novo casal, embaixo do edredom. Além de trocarem carícias, os dois conversam bem baixinho. "Eu te quero muito, mas espero", admite Rafa. "Lá fora vai ser melhor", afirma Renata.

"Eu me contento só em te beijar e fazer você sentir prazer", sussurra o brother para, em seguida, provocar: "Quando a gente sair daqui, a gente dorme pelado, com o seu corpinho colado no meu". Um ex-namorado de Renata havia dito, em entrevista a O Fuxico, que ela é ninfomaníaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário