Confirmados cinco secretários que deixarão gestão de Micarla. Confira

Entre os auxiliares do primeiro escalão que deixarão a gestão da prefeita Micarla de Sousa (PV) estão os secretários de Serviços Urbanos (Semsur), Cláudio Porpino (PSB); de Esportes e Assuntos da Copa (Secopa), Rodrigo Cintra; de Relações Institucionais, Luiz Almir; do Gabinete Civil, Kalazans Bezerra; e de Mobilidade Urbana, Ana Elizabeth Thé.
Cláudio Porpino e Luiz Almir sairão para disputar vagas no legislativo municipal. Cintra, por causa do desgaste que gerou para a gestão, com a polêmica do contrato de consultoria no valor de R$ 1 milhão com uma empresa baiana. Kalazans sai da gestão para retomar sua função no Crea/RN, devido à licença que pediu ter vencido. Elizabeth deixa a administração verde porque foi indicada pelo PMDB e tem compromisso com a candidatura do deputado estadual Hermano Morais (PMDB) a prefeito.
Para o lugar de Rodrigo Cintra, o nome cotado é o do presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo. Na vaga de Kalazans, ficará o vereador Heráclito Noé (PR). A Semob será entregue a um nome indicado pelo PP, do vice-prefeito Paulinho Freire. A prefeita ainda conversa com aliados para definir os nomes.
Inicialmente, eram previstas as saídas dos secretários de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), Bosco Afonso, e de Gestão de Pessoas e Logística, Vagner Araújo (PSB). No entanto, eles desistiram de disputar o pleito deste ano. Bosco trocou a eleição para vereador de Macau pela permanência do cargo. Já Vagner, desistiu da pré-candidatura a prefeito de Lucrécia.
Fonte: Blog do robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário