Contracheque. Prefeitura do Natal atrasa salários mais uma vez e irrita servidores municipais

No primeiro dia de pagamento, funcionários se irritaram ao constatar que depósitos com soldos não haviam sido realizados; PMN promete solução para hoje.

Os servidores da Prefeitura do Natal enfrentaram mais uma vez dificuldades para sacar seus proventos no fim deste mês. A expectativa era de que os salários seriam depositados nas contas ainda na manhã desta segunda-feira (27), mas não foram. Tão logo constataram a falta do dinheiro, os funcionários foram às redes sociais protestar, o que motivou pronunciamento do secretário de Comunicação Social, Gerson Castro, via Twitter.
Ele explicou que a razão dos atrasos foram problemas técnicos, e não financeiros. Castro prometeu ainda o depósito do montante do funcionalismo para logo mais à noite, tanto para quem receberia no primeiro dia (hoje), quanto para quem estava escalonado para a terça-feira.
“A Prefeitura lamenta eventuais transtornos e assegura que o calendário de pagamento dos salários continuará sendo rigorosamente cumprido”, concluiu o titular da Secom. Os frequentes – e recentes – atrasos na folha de pagamento chegaram até a motivar greve geral no funcionalismo público em dezembro do ano passado.
 Por Dinarte Assunção do Minuto.
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário