DEM e PSDB são responsáveis pelo caos que se instaurou em Natal

Em entrevista para o jornalista Diógenes Dantas, na última sexta-feira, 3, o deputado Fernando Mineiro falou sobre eleições 2012, alianças entre partidos e reafirmou: "PSDB e DEM são responsáveis pelo caos que se instaurou em Natal".

Questionado sobre o diálogo entre o Partido dos Trabalhadores e o Partido Social Democrático (PSD), Mineiro afirmou que o PT no RN vem buscando diálogo com diversos partidos, incluindo PC do B e PSB. "O debate principal, entretanto, são os pontos que nos unificam a esses partidos. O que, juntos, nós temos a apresentar quanto a questão da segurança, educação, cultura, mobilidade urbana, etc", afirma.

Sobre o PSD, o deputado declara que o PT reafirmou sua candidatura própria junto ao partido do vice-governador, Robinson Faria. "Não chegamos a pedir apoio, esse é um processe de construção. Marcamos uma nova conversa para depois do Carnaval. Minha expectativa é positiva no sentido de abrir um diálogo com todos os partidos que não apresentem candidatura própria, além do diálogo com a própria sociedade", enfatiza.

Mineiro também falou sobre a situação caótica que Natal atravessa no atual momento e sobre a necessidade de esperança em dias melhores. "Natal precisa de uma alternativa e acreditar que é possível. O que está acontecendo no Brasil pode acontecer em Natal também. Para isso, é necessário resgatar a capacidade administrativa da Prefeitura", pontua.
Veja entrevista na íntegra Fonte: Assessoria do Mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário