Goiás perde por 2 a 1 do Goianésia e não tem mais 100% de aproveitamento

Art/GE.Net
O Goiás entrou em campo embalado contra o Goianésia neste domingo após começar oCampeonato Goiano com seis vitórias consecutivas pela terceira vez em sua história. No entanto, o Verdão acabou perdendo por 2 a 1 fora de casa em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Goiano.
Goiás
O Goianésia começou melhor e foi recompensado com um gol de Sandro Goiano aos 27 minutos do primeiro tempo. O camisa 9 recebeu na esquerda da área e acertou um chute cruzado no alto do gol. O Goiás saiu em busca do empate e quase conseguiu com cabeçada de Valmir Lucas aos 31 minutos, bem defendida por Reinaldo.
A partida voltou do intervalo muito movimentada e, logo aos 4 minutos do segundo tempo, Reis perdeu ótima oportunidade para empatar a partida. Ricardo Goulart arrancou pela direita e passou para o atacante, que não bateu bem e facilitou a defesa de Reinaldo. A pressão foi ficando cada vez maior e, aos 27 minutos, o Goianésia acabou cedendo. Valmir Lucas subiu mais que a defesa e desviou cobrança de escanteio para o fundo das redes após cobrança de escanteio.
O Goianésia pareceu perder as chances de vencer aos 33 minutos, quando Cleuber levou o segundo amarelo. No entanto, Júnior Suares, com um cabeceio após cobrança de escanteio aos 41 minutos, garantiu uma vitória heróica para os mandantes numa das poucas chances que tiveram no segundo tempo.
Mesmo com a derrota, o Goiás continua na primeira colocação com 18 pontos, três a frente do rival Atlético Goianiense. Já o Goianésia se aproximou das primeiras colocações e ficou em sexto com dez pontos conquistados, um a menos de Itumbiara e Morrinhos, times que completam a zona de classificação às semifinais.
Confira os resultados dos jogos de domingo do Campeonato Goiano:
Crac 3 x 1 Rio Verde
Goianésia 2 x 1 Goiás
Itumbiara 2 x 2 Anapolina
Morrinhos 2 x 1 Aparecidense
Fonte: Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário