Oposição vai criar um blog para fazer campanha em Sen.Georgino Avelino Segundo email mandado para o nosso blog

Meus caros amigos georginense e carnaúbense, nos últimos dias estamos vivendo numa turbulência política em toda cidade, e o alvo principal de todos os episódios está sendo contra a minha pessoa, uma por causa de um partido que represento e a segunda  por causa deste blog que tem incomodado e tirado o sono de muitos opositores desta cidade. Nos últimos dias tenho recebido constantemente emails falsos que vem denegrindo a minha imagem com palavras de baixo calão e eu como qualquer cidadão tomando uma atitude conseguí pegar o "IP" dos emails que foram enviadas contra a minha pessoa,  e enviei para os órgãos competente para tomar as providências por crime de internet. Um dos emails recebido hoje a tarde ficou bem claro de onde está vindo as ameaças e as politicagens, já que o cidadão que se passa a atacar os outros por uma rede social eu não sei nem dizer se essa pessoa merece ser chamado de cidadão, mais só agora eu pude entender que todas essas mensagens anônimas são de punho politico e que está ligada ao grupo que faz oposição ao prefeito atual,tenho aqui todo respeito a professora stela como pessoa e  também tenho um grande respeito ao gestor atual prefeito Gonçalo que critiquei quando houve falha, pois nenhuma administração é (100% por cento) como frisei em matéria anterior que entre acertos e erros o prefeito atual na minha visão tem mais acertos do que erros,pois também a senhora stela na hora que trouce dois micro-ônibus para prestar um curso gratuitamente para os jovens de carnaúba neste mesmo blog foi mostrado a sua matéria e elogiada.Sempre deixei bem claro que o blog é um instrumento de divulgar as coisas do município, não é exclusivamente para divulgar campanha para lado "A ou B" já que a oposição não tem nada para se mostrar, divulgo sim da prefeitura porque é de interesse do povo para tomar conhecimento de tudo que acontece na cidade, e tem obras para mostrar conseguida junto ao esforço do prefeito Gonçalo através do Governo do Ex-presidente lula e agora no governo Dilma, o povo não são doido parar no tempo com esse tipo de politica de chantagem querendo ameaçar as pessoas, falar o que pensa que é um direito de todos os Brasileiros.Fico muito triste em divulgar esta nota e citar o nome da professora stela uma pessoa educada que sempre mim tratou bem, mais não podia deixar de relatar que todos os emails falsos que estou sendo agredido por palavras é de pessoas ligadas ao seu grupo,Aqui eu quero deixar bem claro que este blog vai continuar publicando a quilo que é de interesse da comunidade e também vou divulgar o nome do usuário dos emails falsos para que o povo conheça quem são os bandidos(as) que estão por traz de um computador, e o meu computador está a disposição de qualquer pessoa que se interessar a ver as mensagens anônimas.Um abraço a todos...


Logo abaixo está alguns  dos emails falsos recebido


tfonsecaneto@bol.com.br
1ª) ate agora não le dismoralizei, só dissi a verdadi, sua honrra não mi interesa, o que eu obiservo e qui voce dis que o seu blogi não é politico e isso não é verdadi. estamus montandu tanbem um blogi e faser a merma coiza. ai quero ver o que voce vai diser no blogi. temha calma rapaz, a suada nem comesou ainda. só comessa em julho.  


tfonsecaneto@bol.com.br
2ª)não priciza mi atengi assim. Não enteresa de quem eu sega parenti, mais tu é que vai ser dismascarado. essa fama de bonsinho vai cai por terra. seu babão de gonçalo. val não mereci perto dele pesoa como voce. todos tão vendu seu oportunirmo. ta doido por uma sonbra. coitado. rá, rá, rá, rá. nois istamu de olho em você.


tfosecaneto@bol.com.br
3ª)Marconde tu foi vistu encima du carro de som do prefeito gonsalo divugando afesta da baragem. rapais não fassa isso não. isso e traisão ao povu de geogino e tu ainda quer ser veriador ou quer um lugar na sonbra. tu no dis que esta do lado da justissa. var imbora morá em canauba. la e que o lugar de quem esta do lado do prefeito.

Obs: Esses são os emails mandados pelo novo bandido(a) da internet que reside em nossa cidade, em breve saberemos o seu nome.

Um comentário:

  1. meu amigo marcone, todos nós sabemos da tua batalha para levar a informaçao ao nosso municipio e nao vai ser esses bandidos "anonimos" que vai te calar, porque quem estar do teu lado é a maioria e esses emais que estao mandando sao de meia duzia de dezocupados(a) que estao cheio de inveja, mas a reposta estar chegando pra eles e nao vai ser só vc que vai dar, mas todos que nao querem essa corja administrando o municipio, politica sadia é mostrando as coizas, seja elas de lado A ou B, seja uma noticia mal ou boa, seja politica ou nao, mas as pessoas tem que ser respeitadas e marcone nunca denegriu a imagem de ninguem no blog apenas mostra a realidade por isso que os internautas que acessam o blog estao com ele......

    ResponderExcluir