Saudades, alegria e emoção na inauguração do espaço cultural Ruy Pereira

Vereador Fernando Lucena PT/Natal, Jaime Calado Prefeito de Songa e Eraldo Paiva Vereador e presidente do PT/Estadual.

O Partido dos Trabalhadores - PT/RN comemorou no último Sábado (11) os 32 anos de história partidária no Brasil. PT iniciou sua vida orgânica em 10 de fevereiro de 1980 data oficial da fundação do partido. Na comemoração dos 32 anos, foram feitas varias homenagens ao médico Ruy Pereira, petista histórico, ex-secretário Estadual de Educação e de Saúde do RN, e ex-prefeito de Serra Negra do Norte. 

Ruy Pereira nos deixou depois de uma fatalidade da vida em dia 11 de fevereiro de 2010, vítima de acidente automobilístico. A Não pode acompanhar esse evento por ter agendado outros compromisso do partido, mais recebi as informações do vereador e presidente do PT/Estadual Eraldo Paiva. Estiveram presentes também na inauguração e homenagens do espaço cultural Ruy Pereira o vereador e Presidente do Diretório Municipal de natal Fernando Lucena, o Prefeito de Songa Jaime Calado ambos irmãos de Ruy Pereira. 

As apresentações Culturais foram: danças, capoeira e da banda de música de São Gonçalo do Amarante que abrilhantou à tarde. 

No seu discurso Fernando Lucena, Jaime Calado, e Eraldo Paiva. Não segurou a emoção nas palavras e lágrimas, relatam historia de Ruy Pereira dentro e fora do Partido dos Trabalhadores, e de toda sua vida pública de luta pela justiça e igualdade social.
 











Vereador Eraldo Paiva com a camisa dos 100 mil acessos do Blog arcos Imperial.
Editado por Marcos Imperial, Fotos Wendell Jefferson.

marcosimperial

Nenhum comentário:

Postar um comentário