Tabajara é eleita a melhor tribo de índios do Carnaval de Natal

Roberto LucenaPaulo Lira, presidente da Tribo Tabajara, comemorou o resultado e disse que comunidade de Felipe Camarão merecia prêmioPaulo Lira, presidente da Tribo Tabajara, comemorou o resultado e disse que comunidade de Felipe Camarão merecia prêmio
A apuração do grupo A das tribos de índios de Natal terminou e a vencedora foi a Tribo Tabajara, de Felipe Camarão, que superou a tribo Guaracy. O resultado foi proclamado na tarde desta quinta-feira (23).

Homenageando personalidades potiguares, entre elas o folclorista Deífilo Gurgel, que faleceu recentemente, a Tribo Tabajara recebeu as melhores notas nos oito quesitos avaliados pelos quatro jurados. "Estamos muito felizes com o resultado que é o reconhecimento do trabalho duro da população de Felipe Camarão e da homenagem que fizemos nesse Carnaval", disse o presidente da tribo, Paulo Lima. 

Antes, a Tribo de Índios Tupinambás já havia sido indicada como a melhor do grupo B, que também desfilou na avenida Duque de Caxias.

Tumulto

Uma pessoa identificada como Josenildo Rodrigues foi retirado da Fundação Capitania das Artes (Funcarte) durante a apuração. A Polícia Militar, que retirou o homem do local, informou que o motivo para a atitude foi o suposto tumulto que Josenildo Rodrigues provocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário