Após vitória na estreia, CSA procura time para amistoso

Após vitória na estreia, CSA procura time para amistoso

Por: FERNANDA MEDEIROS - REPÓRTER
Azulão venceu Vitória da Conquista, por 3x1, no Rei Pelé

Depois de estrear com o pé direito no Brasileiro da Série D, no domingo, quando venceu o Vitória da Conquista por 3x1, o CSA volta a campo nessacompetição apenas no dia 8 de julho, contra o Feirense-BA, no interior baiano. E, para não ficar sem movimentar o time nesse intervalo, a diretoria azulina e a comissão técnica pretendem realizar um amistoso no próximo fim de semana.

Os contatos estão sendo mantidos, segundo o vice-presidente-geral do clube, Cícero Eugênio, com equipes que não estejam disputando competições, como as da Série C, que está paralisada, ou que sejam de Série A, mas possuam uma equipe B (considerada reserva). Clubes como Náutico e Bahia estão sendo sondados.

Sobre o jogo da estreia na Série D, debaixo de uma forte chuva, os gols foram assinalados por Ronaldo (2) e por Paulinho Macaíba, para o CSA; e por Roni, para o Vitória.

Como detalhe, Paulinho Macaíba e Jucemar Gaúcho, ambos do Azulão, assim como o preparador físico Rodrigo Albuquerque, foram expulsos de campo. Os dois atletas já tinham cartão amarelo e receberam o segundo e, em seguida, o vermelho, por reclamação. 

Com a vitória e o empate entre Feirense e Sousa, o Azulão é o líder do Grupo A4 da Série D, com três pontos. O time volta, hoje pela manhã, aos treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário