‘Avenida Brasil’: Nina é desmascarada por Max, que descobre que ela é Rita

 do Jornal Extra

Max (Marcello Novaes) descobre que Nina (Débora Falabella) é Rita em “Avenida Brasil”. Apesar de estar muito envolvido pela cozinheira, o malandro desconfia que ela está guardando segredos e resolve investigá-la.
Ao ouvir uma conversa entre Max e Carminha (Adriana Esteves) em que ela diz que deu uma liçãozinha em Rita, Nina teme que o pior tenha acontecido à Betânia (Bianca Comparato), a amiga que se faz passar pela ex-enteada da vilã. Quando a megera sai de cena, a cozinheira insiste em saber o que a patroa aprontou para Rita. O malandro acha estranho o interesse da empregada e cisma que ela e Rita têm alguma ligação.

Sendo assim, Max vai procurar Lucinda (Vera Holtz) para apurar a história. Ao chegar no aterro sanitário, ele vê a mãe do lixo junto com Betânia. Sem saber quem é a jovem, o malandro pergunta a um dos meninos a identidade da moça. “Aquela ali é filha grande da mãe Lucinda. É Betânia”, conta o garoto. Neste momento, Max vê Nina chegando ao local e indo em direção a Lucinda e a amiga.

Surpreso, o amante de Carminha pergunta ao moleque quem é a mulher que acaba de chegar. “Aquela é a Nina, ela também é filha da mãe Lucinda”, diz o menino. Atônito, Max indaga qual das duas se chamava Rita. O menino aponta para Nina, deixando o malandro apavorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário