Banco do Brasil inaugura amanhã nova agência em Tibau do Sul

do JH
Nesta sexta-feira, dia 22 de junho, às 15h30, será inaugurada a mais nova agência do Banco do Brasil no RN localizada no município de Tibau do Sul.  Esta é a 81ª agência do BB no Estado. Esta inauguração segue no escopo da grande expansão do Banco Rio Grande do Norte no ano de 2012.

A nova agência, denominada Agência Tibau do Sul, funcionará na Av. Governador Aluísio Alves, 06, no centro da cidade, com atendimento ao público das 10h às 14h. “A expectativa é de proporcionar maior comodidade e conforto para os habitantes da cidade e também aos milhares de turistas que visitam a região”, destaca o superintendente estadual Sérgio Luiz.

A Agência Tibau do Sul representa uma nova sistemática de dependências bancárias, simplificadas, instaladas em áreas desassistidas e que têm como principal objetivo proporcionar o desenvolvimento dessas regiões. Os benefícios são muitos para o município e para a população, ressalta Sérgio, especialmente “pela presença de uma instituição financeira na região, pelo desenvolvimento e manutenção da economia, uma vez que os recursos giram no próprio município principalmente pelo fomento ao comércio local, com a possibilidade de geração de novos negócios”.

O evento de inauguração ocorrerá às 15h30 desta sexta-feira e contará com a presença do ministro da previdência, Garibaldi Alves, do prefeito municipal, Edmilson Inácio da Silva, do superintendente estadual do BB, Sérgio Luiz Cordeiro, além de várias autoridades do RN, comerciantes e funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário