Cinco detentos fogem da Cadeia Pública

foragidos-cadeia-10-de-junh
Cinco detentos considerados perigosos fugiram da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, na madrugada deste domingo.

Eles serraram uma peça do pergolado – área de sol – da cela e conseguiram sair ao lado de uma guarita desativada. Os cinco elementos fugiram em direção a um matagal ao lado do presídio. Não houve perseguição.
No momento da fuga só havia dois sentinelas de plantão, um deles ainda efetuou vários disparos de arma de fogo, mas não conseguiu inibir a fuga. Segundo informações do diretor do presídio, major Humberto Pimenta, os sentinelas ficaram preocupados com outros dez detentos que ocupavam a cela dos fugitivos.
Os foragidos são:
- Francisco Paulo Almeida de Melo, “Paulinho”, 24 anos, natural de Rodolfo Fernandes. É acusado de tráfico de drogas e estava no presídio há seis meses.
- Sebastião Gomes Nogueira, “Tião do Peixe”, 40 anos, natural de Assú, é acusado de matar uma adolescente há 2 anos no bairro Costa e Silva com um disparo de escopeta na cabeça. Estava detido há 10 Meses.
- Wesley Soares da Silva, “Magão”, 33 anos, natural de Mossoró. Ele estava detido há 10 meses acusado de tráfico de drogas.
- Gerson Gleison Costa Chaves, “Kiko”, 27 anos, natural de Areia Branca. É foragido da cidade de Assú, acusado de traficar drogas e tentativa de estupro. Estava detido em Mossoró há três meses.
- Hugnaldo Bernardino de Brito, 27 anos, estava no presídio há 1 ano, acusado de tráfico de drogas.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário