Convenção do PT convinceu que vamos para o 2º turno.

Por Marcos Imperial editor do Blog da Dilma no RN.


A convenção PeTista movimentou a Assembleia Legislativa, que sediou ontem a homologação da candidatura a prefeito de Natal do Deputado Fernando Mineiro e o empresário e professor da UFRN Carlos Alberto. 

A juventude e militantes PeTistas compareceram em massa para participar da Convenção. Além da militância compareceram a coordenadora da campanha Deputada Fátima Bezerra, o vereador Fernando Lucena, o presidente Estadual do PT Eraldo Paiva além de filiados históricos do PT em Natal. 

A convenção do PT nos fez imaginar que é possível lutar pelo futuro melhor para Natal, imagina uma cidade igualitário, mas está luta passa ainda por muitos esforços, obstinação de muitos homens e mulheres de luta. O povo sofrido Natal, não pode cometer o mesmo erro de 4 anos atrás, nem merece mais voltar ao passado. Natal merece o novo, Discursos aclamados marcaram a convenção que apresentou todos os 28 candidatos a vereadores (as) de Natal que vão debater bairro a bairro com a sociedade de Natal no sentido de ouvir as necessidades do povo Natalense.  

O professor Carlos Alberto falou da autonomia de Natal. “Nossa cidade é muito rica. Mas é necessário debater as políticas públicas com a sociedade, vamos visita cada casa em Natal e dizer que o governo que mudou o Brasil vai mudar Natal". No palanque os discursos só eram interrompidos por aplausos e muita batucada dos militantes PeTistas. A Deputada Fátima Bezerra disse  que o povo sequer deu o direito a Micarla de Sousa ser candidata, um castigo "por causa de sua péssima administração". 

O candidato à Prefeitura do Natal pelo PT Fernando Mineiro, apontou durante a convenção da legenda destacando a necessidade de se debater Natal e seus problemas. E fez uma dura critica as legendas que só pensam em 2014, esquecendo os problemas de Natal. Esse acordão contamina o estado do RN. E lembrou aqueles que pensam que pode fazer o povo de mercadoria, que é o povo quem decide as eleições e não os acordões. 

Finalizando digo “O partido que mudou o Brasil, vai mudar natal com Mineiro e Carlos Alberto na prefeitura de Natal”. Vejam agora os melhores momento da convenção registrado por Marcos Imperial.



















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário